PUBLICIDADE E PROTECAO DA INFANCIA

Código: 9788573489187 Marca:
R$ 66,00
até 3x de R$ 22,00 sem juros
ou R$ 62,70 via Pagamento na entrega
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 2 unidades
  • R$ 62,70 Entrega
    • 1x de R$ 66,00 sem juros
    • 2x de R$ 33,00 sem juros
    • 3x de R$ 22,00 sem juros
  • R$ 62,70 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A exposição das crianças à publicidade é excessivamente precoce, crianças com 1 ano de idade (ou menos) assistem a desenhos na TV e são bombardeadas pela publicidade de marcas que passam a povoar seu universo em desabrochamento. Como resultado, meninas entre 6 e 7 anos de idade, pintam as unhas e pedem roupas da moda, enquanto meninos de 8 anos tornam-se admiradores de anúncios de cerveja. Neste panorama nada animador, este livro pretende ser mais uma voz de advertência, na esperança de despertar consciências e, principalmente, mobilizar ações. Não se trata de uma obra definitiva, talvez apenas um primeiro brado desse Grupo de Estudos em Direito do Consumidor que colaborou para a sua realização. E para isto, com a organização de Adalberto Pasqualotto e Ana Maria Blanco Montiel Alvarez, o livro desdobra-se em duas partes. Na primeira, um conjunto de textos trata das relações da publicidade com a saúde e o desenvolvimento infantil. Na segunda, o objeto comum é o tratamento jurídico da publicidade pelo prisma da liberdade.

Produtos relacionados

R$ 66,00
até 3x de R$ 22,00 sem juros
ou R$ 62,70 via Pagamento na entrega
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

DNR Delta Livraria e Papelaria Eireli - CNPJ: 92.357.748/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2020