COMUNICACAO EMPRESARIAL ALINHANDO TEORIA E PRATICA

Código: 9788520438428 Marca:
R$ 69,00
até 3x de R$ 23,00 sem juros
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
  • R$ 69,00 Entrega
    • 1x de R$ 69,00 sem juros
    • 2x de R$ 34,50 sem juros
    • 3x de R$ 23,00 sem juros
  • R$ 69,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A obra, uma atualização completa de trabalho anterior ? "Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa" ?, resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos relevantes ou realizar análises em Comunicação Empresarial, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro. Com isso, pretende ser fonte importante de consulta para estudantes, gestores e profissionais de comunicação nas empresas públicas, privadas ou mesmo nas organizações do Terceiro Setor. Ela está dividida em 14 capítulos que compõem um cenário abrangente e diversificado da teoria e da prática em Comunicação Empresarial e, insistentemente, destaca a importância da pesquisa para o incremento da massa crítica na área. Incorpora perspectivas modernas, como a que associa comunicação e sustentabilidade; discute processos estratégicos, como o uso da comunicação para o comprometimento das gerações jovens com os objetivos das organizações, e a necessidade de planejamento adequado para atuação nas mídias sociais; bem como define etapas e metologias para a construção de uma política de Comunicação e enumera procedimentos para o processo de gestão de riscos. Ao final de cada capítulo, há questões para serem debatidas em sala de aula ou no trabalho.

Produtos relacionados

R$ 69,00
até 3x de R$ 23,00 sem juros
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

DNR Delta Livraria e Papelaria Eireli - CNPJ: 92.357.748/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2021