A História da Maçonaria da Marca

Código: 9788537006672 Marca:
R$ 64,90
até 3x de R$ 21,63 sem juros
ou R$ 58,41 via Pagamento na entrega
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 64,90 sem juros
    • 2x de R$ 33,92
    • 3x de R$ 22,94
    • 4x de R$ 17,46
    • 5x de R$ 14,17
    • 6x de R$ 11,98
    • 7x de R$ 10,41
    • 8x de R$ 9,24
    • 9x de R$ 8,33
    • 10x de R$ 7,60
    • 11x de R$ 7,01
    • 12x de R$ 6,52
  • R$ 58,41 Entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

criação da Grande Loja de Mestres Maçons da Marca, em 1856, é considerado um dos eventos mais importantes da história da Maçonaria inglesa. Esta obra busca celebrar o 150º aniversário da Grande Loja por meio de uma série de ensaios. Os textos exploram o contexto social e político da criação da Grande Loja e apresentam alguns dos personagens do início da Grande Loja da Marca, tais como o primeiro Grão-Mestre, Lorde Leigh. O desenvolvimento da Maçonaria da Marca durante o período vitoriano é analisado por meio de um estudo dos registros maçônicos de filiação, enquanto o crescimento da Grande Loja é aparente a partir de uma pesquisa dos sucessivos edifícios usados como Templos de Maçons da Marca. O autor apresenta alguns dos personagens envolvidos no início da Maçonaria da Marca, tais como John Knight da Cornualha e o polímata Ebenezer Sibley. O livro também inclui uma lista sobre marcas maçônicas, dois apêndices com diretórios de Lojas da Marca, na Inglaterra e no País de Gales, e de oficiais da Grande Loja da Marca.

Produtos relacionados

R$ 64,90
até 3x de R$ 21,63 sem juros
ou R$ 58,41 via Pagamento na entrega
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos

DNR Delta Livraria e Papelaria Eireli - CNPJ: 92.357.748/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2020